terça-feira, 19 de agosto de 2014

O candidato Aécio Neves volta ao Nordeste na quinta-feira


Aécio volta ao Nordeste na quinta-feira 



Aécio Neves cumpre agenda em Natal

O candidato à Presidência da República Aécio Neves (PSDB) vem a Natal na quinta-feira (21) para cumprir agenda política na capital potiguar. O candidato retoma as movimentações de campanha após o luto pela morte do ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos (PSB).

A agenda de Aécio Neves ainda não está definida, mas a tendência é que seja mantida a programação do dia 13 de agosto, quando o candidato iria visitar a fábrica da Guararapes, em Extremoz, concederia entrevista coletiva na sede do PSDB, em Natal, e caminharia no bairro do Alecrim. 


Aécio Neves vem pela segunda vez a Natal em pouco mais de uma semana

A chegada de Aécio Neves ao aeroporto Governador Aluízio Alves, em São Gonçalo do Amarante, seja ao meio-dia, com o candidato seguindo a programação logo após o desembarque. Depois dos compromissos em Natal, ele seguirá para a Paraíba, onde continua com os compromissos de campanha.

Programação

12h50 – Visita à fábrica Guararapes, onde será recebido pelos empresários Nevaldo Rocha e Flávio Rocha (Rodovia RN-160, km 3 – Extremoz)
15h30 – Entrevista coletiva na sede do PSDB-RN (Rua Vereador Cícero Azevedo, nº 28 – Lagoa Seca, próximo ao Juvino Barreto)
16h30 – Caminhada no Bairro Alecrim e visita ao camelódromo (Saída na Avenida Amaro Barreto e chegada na Avenida Coronel Estevam)

Nenhum comentário:

Postar um comentário