quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Aécio diz que resultado da pesquisa Datafolha mostra a grave realidade da economia brasileira e é resultado das mentiras de Dilma


No fim de semana, uma pesquisa Datafolha mostrou forte queda da popularidade da presidente Dilma Roussef (PT) diante dos escândalos de corrupção envolvendo a Petrobras e o fraco desempenho da economia.

E mais uma vez o senado tucano Aécio Neves não perdeu a chance de cutucar a petista.

Segundo Aécio, o resultado da pesquisa representa a " grave realidade" da economia brasileira, e também é resultado das " mentiras sucessivas" da presidente durante a campanha eleitoral do ano passado. " A presidente colhe hoje os resultados das mentiras sucessivas que lançou ao país e que conduziram a sua campanha eleitoral. O Brasil real aflora a cada dia e não tem marketing ou propaganda capaz de esconder a grave realidade enfrentada pelos brasileiros" afirmou Aécio.

Segundo o Datafolha o número de entrevistados que avalia o governo Dilma como ótimo/bom  caiu de 42% em dezembro para 23%. Enquanto isso o percentual dos que acham o governo dela ruim/péssimo, saltou de 24% para 44%. Estas são as piores marcas de seu governo e a mais baixa avaliação de um presidente desde Fernando Henrique Cardoso em Dezembro de 1999 ( 46% ruim/péssimo)

Fonte: Infomoney/Rodrigo Tolotti

http://dropsmisto.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário