sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Revista Exame elogia gestão de Aécio em Minas



Governo Aécio Neves - Revista Exame destaca planejamento do PSDB em Minas

Fonte: PSDB
Choque de Gestão de Aécio Neves e Anastasia: bom pra Minas
Aécio Neves e Anastasia: Choque de Gestão
Nesta semana a revista Exame publicou uma matéria especial destacando o projeto a longo prazo para o desenvolvimento da região norte de Belo Horizonte, executado pelo governo de Minas Gerais, desde 2003, quando o senador Aécio Neves - PSDB ainda era ogovernador do estado.

De acordo com a publicação, plano a longo prazo é prática incomum no setor público, mas não em Minas Gerais. Como bom exemplo de gestão pública voltada para o planejamento de ações, a revista cita o exemplo do projeto para impulsionar a região norte e o aeroporto internacional de Belo Horizonte, localizado a 40 KM da capital, no município de Confins. Com esta meta determinada, o governo de Minas contratou especialistas, como o professor de logística da Universidade da Carolina do Norte, John Kasarda, que defende que aeroportos são núcleos irradiadores de crescimento e que “interligam centros de negócios e transportam cargas de maior valor”.

Para alcançar a meta de desenvolvimento para a região, o governo mineiro criou um pólo de empresas em volta de Confins, com o objetivo de crescer nos próximos 20 anos. O governo quer aumentar a participação dos municípios metropolitanos no PIB mineiros dos atuais 35% para 50% em 2030.

http://dropsmisto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário